segunda-feira, janeiro 31, 2011

Gráficos Ponto Cruz - As Quatro Estações - Infantil

Nestes últimos dias de chuva forte, intensa, com muitos raios cortando e iluminando nossos céus que parecem noite no meio da tarde, a casa em frente foi atingida por um e teve danos sérios em seu telhado e laje! O barulho que fez assustou a todos da vizinhança e logo procuramos por alguma árvore que estivesse queimada ou com algum sinal de fumaça, o que é comum por aqui onde moro dada a quantidade de árvores na Serra da Cantareira/Horto Florestal. Vários vizinhos tiveram aparelhos eletrônicos queimados e eu não seria uma exceção. Apesar de usar estabilizadores, tive alguns queimados por conta deste raio. Um deles foi o modem da NET. Uma semana sem internet e ainda terei de esperar mais dois dias!!! Não recomendo a ninguém! Mas que outros serviços temos disponíveis como alternativa?

Bom, falemos de coisas mais agradáveis! Enquanto a NET não resolve me devolver minha conexão, vou deixar estes gráficos em ponto cruz (que posto da escola onde estou fazendo um curso de Access/SQL)... rs
Adoro quadrinhos das estações do ano!!!
Aqui vai mais um, de ursinhos... Muito bonitinhos... Espero que gostem tanto quanto eu!






São de uma revista Las Labores de Ana (claro!!! rs) BABY - nº64. Já disse alguma vez que adoro essa revista???

Um comentário:

Condessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.