segunda-feira, agosto 01, 2011

Lixeirinha para Carro - Encomenda

Mais uma encomenda para a Suzan! Aquela moça das golinhas... rs
Uma lixeirinha cor de laranja para seu carro!!! Ela havia escolhido a combinação da direita - flores por dentro e listras por fora. Mas como eu adorei o tecido com as mini florezinhas, fiz o inverso também! Se ela gostasse, poderia ficar com ela, senão ficaria para o 'estoque'... rs
E vai para a lojinha, uma lixeirinha laranja!!!

No domingo comecei a fazer uma capa para minha máquina de costura. Há tempos eu quero fazer isso, mas nunca me sobra tempo ou ânimo para fazer algo para mim mesma. Meu marido até comentou isso: "Puxa... Até que enfim tá fazendo alguma coisa para você!" rs
Mas não terminei ainda. Assim que estiver pronta, posto aqui.

2 comentários:

Diana disse...

Olá, ficaram lindas.Adoro ambas as combinações:)
beijinhos

Fatima Guimaraes disse...

Olá Flavia, pois é...demorei mas consegui.
quando vc cria a pagina aparece outras opções como deixar ou não comentários.
Isso ajuda muito a gente que trabalha com vendas, agora vou criar outras.
Que bom que ajudei alguém..rsrsr
beijos