sexta-feira, julho 01, 2011

Mega Artesanal

Eu achei que a Meaga Artesanal já tivesse acontecido, massss... enfim.... domingo estarei lá!!! Eu e o maridin, neh... rs... Consegui arrastá-lo comigo!!! hehehe
E ñão serei a única a arrastar o maridão para esta feira!!! Minha amiga, com quem combinei o passeio, também vai arrastar o seu... Quem sabem não acabem cedendo e tecendo um cachecolzinho...


Como meu sábado está todo comprometido, combinamos de ir lá no domingo mesmo, último dia. É sempre muito mais cheio o último dia de qualquer feira, mas não me sobrou alternativa. E só vou graças à minha amiga que conseguiu me arrastar!!!! rsrs

2 comentários:

Álbum da Artesã disse...

O meu - marid - terá de 'aguentar' a feira de Ibitinga que está acontecendo cá em Porto Alegre ... sem companheiro viu?
ihihihih
Bj♥s

filha do 1/2 disse...

Quase me senti importante! rsrs